domingo, 19 de dezembro de 2010

Trilha Brennand

Dia 12/12/2010 o passeio foi em Brennand. A idéia era acompanhar o pessoal da BiBike. Saí de casa e me encontrei com Rilter e Ivison na entrada de Jardim São Paulo. Seguimos por San Martin e encontramos Buiú no Cordeiro. Seguimos pela Av. Caxangá até o posto que fica embaixo do viaduto da BR 101. Chegamos ao ponto de encontro tarde, onde encontramos Fred e Otávio.

Ficamos sem saber se o grupo já tinha passado ou não então resolvemos seguir. Continuamos pela Caxangá, entramos no final dela e seguimos para a mata de Brennand. Vários ciclistas já voltavam, denunciando que saímos tarde novamente. Na estrada de terra batida Ivson que se deu bem. Todos tem bikes com pneu liso para asfalto, mas deu para todos andarem tranquilos.

Chegamos em Brennand e Ivson estava louco para fazer uma trilha, subimos uma estradinha de barro e areia.

Subimos, subimos e subimos mais um pouco. Encontramos um grupo descendo alucinadamente e gritando "sai da freeente!!!" Paramos para tirar umas fotos



e subimos mais um pouco.

Ivson e Buiú pareciam que estavam apostando corrida. Sumiram na nossa frente. Depois de um tempo chegamos lá em cima. Um bairro que não sei um nome. Parecia uma cidade do interior. Casas com tijolo aparente e ruas de terra batida.

Demos um tempo e decidimos descer pela mesma estrada. Entendi a emoção do grupo que encontramos descendo. Apesar de bem leve, como não estou acostumado, a descida foi bem emocionante. Nos solavancos da descida perdi minha garrafinha. Quando notei parei e voltei, mas Otávio tinha achado e guardado.

Descemos e paramos novamente para descansar.

Tentamos passar por uma balsa que já saí por tras da UFPE.

mas o camarada do barco não deixou, alegou que só dia de semana e coisa e tal. Pedalamos de volta fazendo o mesmo caminho que viemos.

Ao chegar na Av. Polidoro Fred e Otávio foram para casa e Rilter e Ivson inventaram de ir na Madalena. Eu não encarei e fui para casa. Pegando a Polidoro, saindo na BR 101 ao lado do HC, segui para a Av. Recife finalizando o passeio.

O que ficou marcado nesse passeio foi quando Rilter disse que a gente tinha que chegar de 11h e Ótavio falou "Se todo mundo colaborar. Neh Rilter!!!" Pois é, um menino de 11 anos mandando Rilter colaborar com o passeio.

Todas as fotos do passeio.

Abraços e até breve!!!

Um comentário:

  1. eita coisa boa...
    Dopo de cinco dias chovendo horrores aqui em cwb, fizemos uma trilhazinha muito show tbm.
    De uma olhada lá no blog dopo.
    Aquele

    ResponderExcluir